sexta-feira, janeiro 28, 2005

EU TENHO UM BLOG

Surge o NA VALA, nome provisório desse espaço em que pretendo, na medida do LABORALMENTE possível, publicar algo. Se isso é bom ou ruim eu não sei...A ÚNICA coisa realmente certa é que, nesses últimos dias, tive MOMENTOS DE EXTREMA ILUMINAÇÃO FILOSÓFICA e pensei:

- Bah, isso daria um bom relato!

Ocorre que eu não tinha blog (?!). Agora eu tenho. "Vamo vê no que dá".

Não seguirei regras, nem adotarei estilos, só vou escrever o que me der vontade de contar, mas, JUSTIÇA SEJA FEITA, existe uma fonte de inspiração...tem uma cara que manda muito bem nas ESCRIBAS:
André CARDOSO Czarnobai .

Demorô...

Comments:
Legal...
 
Dá-lhe, CABRÓN.

Me recuso a me cadastrar no Blogger só pra postar comentário, mas fica o registro que o acima é do CAROÇO.

abrazzo
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com