quarta-feira, fevereiro 16, 2005

CHUTEIRA VELHA

Pode parecer besteira, mas essa chuteira merece uma homenagem. Por mais singela que seja. Eu mesmo, em outras circunstâncias, não perderia meu tempo para ler um post sobre uma chuteira velha. Foda-se. Foram mais de 10 anos me aompanhando.
Quem comprou a Adidas foi o Paulinho (Gago)logo depois da Copa de 1994. Naquela época, tudo guri novo, o sentido da palavra propriedade não existia entre a galera lá da minha rua, em Porto Alegre. Tudo que um comprava acabava sendo compartilhado por todos. Assim, da mesma forma que muitos de meus pertences tiveram destino incerto e não sabido no usufruto de alguém da gurizada, essa chuteira, acabou vindo para Curitiba comigo.
Antes mesmo ela já tinha se consolidado na minha posse. Já se vão sete anos de, campeonatos, peladas, gol a gol e tudo que tem a ver com bola e chute.
Ela já tava bem velhinha, coitada. Com um furo enorme no solado. Furo esse que me causou uma séria lesão na sola do pé. Hoje foi o fim. O jogo nem tinha começado e ela pediu as contas. Peguei um tênis emprestado. Mas eu sou meio supersticioso. Quando eu jogo bem, não sou eu, É A CHUTEIRA. Se eu jogo mal, é alguma coisa que não está certa. Dessa vez não joguei bem, nem mal. MAS ELA FEZ FALTA.

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com