sexta-feira, fevereiro 04, 2005

NA BUSCA DA HARMONIA PERFEITA

Surf e namorada. Duas paixões. Duas realidades DIFICÍLMENTE conciliáveis.
Fred publicou um texto na MAIS VENDIDA que, com certeza, é a sina da maioria das pessoas que curtem pegar onda e curtem o sexo frágil. Lá pelas tantas, ele fala que chega a ser egoísmo da parte das mulheres querer cercear a NECESSIDADE do namorado em querer surfar.
Digo necessidade, porque REALMENTE É UMA NECESSIDADE, ainda mais para quem mora numa cidade sem praia como eu. Sem querer ser piegas, ou utilizar-me daquele vocabulário lugar-comum de revista de surf (argh), é quando se está na água, SURFANDO, que a vida parece fazer sentido. É nessas horas que se para e pensa:
- Trabalho pra caralho, mas se for para surfar, REALMENTE VALE A PENA.
Veja bem, se a vida (e a natureza) não me deram a oportunidade de viver do surf, o meu trabalho me dá a chance de viver PARA o surf. No sentido de que, hoje e a cada dia que passa, venho conquistando uma maior autonomia financeira para viajar e surfar. Claro que o orçamento é limitado, mas só o fato de se estar em algum pico de boas ondas e uma natureza linda, mesmo perto de casa, já faz com que eu me sinta a pessoa mais realizada do mundo.
As namoradas deveriam entender mais isso, na hora em que nos cobram outros tipos de programas que não seja a SAGRADA descida para praia do fim de semana ou ainda, quando ficam brabas por termos ficado 5 horas dentro do mar.
Por outro lado, até entendo que quem surfa também é muito EGOÍSTA, pois dentro da água, COM CERTEZA, a mulher amada acaba ficando em segundo plano. As vezes esqueço que está chovendo ou ventando e que tem alguém com frio me esperando do lado de fora.
Foi pensando nesses PRÓS e CONTRAS que esse ano terei umas férias híbridas. 10 dias na ILHA DO MEL surfando (sózinho). Provavelmente ALTAS ONDAS. E 10 dias em LUA DE MEL, amando (a dois). Provavelmente em algum lugar SEM ONDAS da Bahia.

Comments:
É mas algumas vezes a namorada é tão companheira que resolvi dar uma queda junto... e uma em um milhão de vezes ainda passa a arrebentação antes do namorado...rs
Gostaria de saber qual cara preferiria passar 7 dias no Gravatá com altas ondas naquela água suja a curtir a gata em meio a coqueiros, águas transparente, muita beleza e mordomia.
 
eu quis dizer resolve e não resolvi!!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com