sexta-feira, março 25, 2005

NÃO TEM PREÇO

Nunca me identifiquei tanto com um lugar como me identifico com a ILHA DO MEL. E olha que eu demorei muito para conhecer esse lugar. Morei grande parte da minha vida nos PAMPAS, muito longe. Mas desde que conheci aquele pedaço abençoado do Paraná, me esforço ao máximo para, sempre que posso, aparecer por lá.

Nessas férias não foi diferente. Passei dez dias com uma galera muito gente boa, moradores do local. Foram dias EXCLUSIVAMENTE de surf. E o mar colaborou, pois deu onda boa sempre. Na DE FORA, na GRANDE (Canto da vó bombando).

Aquele lugar é uma FONTE.

Foi inesquecível e me carregou de energia para o ano inteiro. Já sinto falta. Daqui algumas semanas volto lá! Como o mundo é BELO!

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com