terça-feira, abril 12, 2005

ELE VAI MATAR GERAL

Ainda em relação ao Ônibus 174, ontem eu tava com preguiça de formar uma OPINIÃO sobre a situação da violência urbana. Hoje eu CONTINUO. Por isso eu vou passar a bola pra TESTEMUNHA OCULAR, Emiví:

"É muito fácil vir aqui me criticar
A sociedade me criou agora manda me matar
Me condenar e morrer na prisão
Virar noticia de televisão
(....)
A sociedade fechou as portas para um cidadão
Que ficou revoltado com uma opção
E essa opção morava ao lado
Entrou pra vida do crime querendo ser respeitado
Ficou de frente na favela controlando tudo
O seu negócio era o presente não ligava pro futuro
Todo mundo tremia quando ele passava
A fofoqueira da favela perguntava
Quem é o cara? Quem é o cara?
Um Crioulo Revoltado Com Uma Arma!
"

A chapa é QUENTE, o ritmo é FRENÉTICO, o caô é SINIASHHHHTRO e o bagulho é NÒISSSSHH!

Mas esse é só um ponto de vista. Um bom ponto de vista, mas apenas um PONTO DE VISTA.

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com