sexta-feira, abril 29, 2005

NADA

Acordei e fui tocar a vida. Essas coisas rotineiras. Fazer o que? O mundo é assim mesmo, então vai levando. Sem muito choro que é pra não acordar os vizinhos, sabe? E nem se importe muito com o preço que se paga. O PREÇO é o ÔNUS.

Sempre é assim, ou assado. Nunca dá para saber direito pois muda toda hora. E muda mesmo, não pense que eu te engano. Tem até gente que diz que vai, mas não vai. O famoso drible da vaca. Rivelino era bom nisso. Tinha o Cafuringa também, mas esse eu não conheço. Tu vai, mas na hora certa volta, entendeu? Vai, quando tu ver que foi, volta. Te certifica que foi mesmo, senão tu perde a bola. E o contra-ataque tu sabe né? Risco de gol.

Falei em voltar e lembrei. Lembrei que vou voltar ao assunto. Mesmo que não haja um assunto. Voltar é sempre importante. A volta. Que cousa bela. Que cousa louca.

Lembrei da causídica. Isso mesmo, tava lendo ali e me veio em mente que toda causídica merece uma causa, sem excessão.Adote essa causa: Causas para causídicos JÁ. Mas depende do PRISMA. Ouça a tua voz interior e reflita. Não muito.

Isso sim é liberdade. Liberdade, liberdade, seu povo clama. Dona Lili. É verdade. Posso escrever o que eu quiser aqui. Sempre acompanhado por um fundo musical, sempre.

O processo é lento e no momento deixa eu caminhar contra o vento. Que beleza até plágio pode.

Se bem que as vezes me atormenta. Mas é bom. É ruim, mas é bom. É bom, mas nem tanto. Ou não. Tudo depende da hermenêutica aplicada ou do PRISMA. Ih, já falei do PRISMA. É lógico, que cabeça a minha. O que foi mesmo que eu vim postar aqui?

Nada

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com