segunda-feira, maio 30, 2005

INTERNAMENTO

Acabo de passar por uma experiência deprimente. Fiquei internado por 4 longos dias, por conta de uma apendicite aguda.

Dizem que o apêndice parece um dedo de luva.

Salvo quando nasci, ainda não havia passado uma noite em um hospital. Ainda mais sendo eu o paciente. Não foram os dias mais excitantes de minha vida.

Parece que o apêndice tem uma cor amarelada bem escura.

Fui sedado durante a operação. Não vi nada. Mas o que fode mesmo é o depois. Muitas dores, cada movimento é milimétricamente responsável por uma sensação estranha dentro do corpo. Parece que os órgãos estão soltos lá dentro. Incrível.

O doutor falou que já encontrou muita coisa estranha dentro de apêndices. Até bombril. Acredito que não encontraram bombril dentro do meu apêdice.

Na verdade tudo o que falo não passa de passatempo de quem está sem nada para fazer nesses momentos pós extração. Então vou ali tomar um remédio e volto depois.

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com