segunda-feira, maio 02, 2005

PEITOS E OUTRAS CONSIDERAÇÕES IMPORTANTÍSSIMAS

Por que uma mulher policial, num país com regras militares tão rígidas como Israel, usa um uniforme sem abotoar os últimos 5 botões da camisa enquanto tenta salvar o mundo? Será o sol escaldante da Faixa de Gaza? Ou será mais uma produção Róliudiana com o Van Dame?

Essa Tela Quente e seus enlatados. Sempre eles.

Notas Saudosistas: Aliás, desde o ÚLTIMO DRAGÃO BRANCO que eu não vejo um filme que preste do João Cláudio. Na verdade nem esse prestava, mas quando eu era moleque, na época pré-TV a cabo, era bom.

Notas Machistas: Fiquei aqui na internet e nem acompanhei o DESENROLAR da trama. Mas pelo que eu vi do finalzito, o JC PEGOU a policial gostosa. Se deu bem heim? A julgar pelo decote, aquele corpinho até dava prum caldo.

Notas Capitalistas: Será que produções com o decadente ator belga ainda geram divisas para a indústria cinematográfica? Acho que não muito pois as películas mais recentes do dito cujo têm um aspecto de Filme "B" muito forte. Ou será que é por isso que ainda rendem alguma coisa? Menos despesas com produção, maior resultado. Pode ser.

Notas Conclusivas: Concluir o que? Não tem nada para concluir. É só um filme, pô. Ficção, entretenimento, entende? Vou dormir.

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com