sábado, junho 25, 2005

DOLÉDE

Esse é o caminho. Não sei ao certo, mas esse é o caminho. Sempre paro e me pergunto, mas as coisas são automáticas, quanto tu vê tu já tá lá. Minha mãe que me disse. Essas coisas demoram para mudar, ou as vezes nunca mudam. As pessoas comentam.

Eu tava triste porque trabalhava demais, mas daí ouvi uma música. A música não tinha nada a ver com os fatos, mas ouvir a música é sempre bom. As vezes é bom chapar de uma vez. Mas nem sempre dá. É uma balada, um toque caprichado de violão.

Ontem mesmo eu pensei nisso. Nisso e num rio cheio de peixe. Cheguei até a pegar um. Mas larguei na água novamente. Ontem eu vi tudo isso, e vi flores também. Eu dei essas flores para você. Amor. Meu amor. Mas eu nem sei o que dizer sobre tudo isso. Só olho ao meu redor e vejo você, parada naquele mesmo lugar.

O telefone tocou, acredita?

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com