quinta-feira, junho 30, 2005

ELES QUEREM MESMO DOMINAR O MUNDO

Jack Terrence, trapezista de circo, nascido em Ohio. Foi um dos primeiros Demôôônios internacionais. Resolveu sair sem motivo algum. Dois dias depois de sua saída, quando dirigia-se ao Mc Donalds para pedir um Big Mac, o sanduíche veio cheio de larvas. Jack, associou o fato à sua saída dos Demooonios e implorou para voltar!Desde então, nunca mais se soube de seu paradeiro.

Clifford, morador de Stanford - EUA, o qual, sob pretexto de usar drogas e pegar umas vadias pediu seu afastamento do grupo. Logo após, contraiu várias doenças venéreas e, em seguida, calculou mal a dose de cogumelos em seu chá e partiu para uma pira permanente. Certamente estes fatos se interligam com o pedido de afastamento.

Agente D1: Acabei de saber que Donovam Bailey, de Massachusets, está desaparecido. Vou verificar se ele pediu sua saída do grupo também.

Agente D2: O Donovan, não? Tudo menos isso. Não é possível! Como fica a conexão com Massachusets se isso for verdade? Esse é um ponto estratégico na Rota Internacional.

Agente D1: Acabo de confirmar: Perdemos Massachussets. Repito, perdemos Massachusets. Donovan foi encontrado morto em Illinois.

Agente D3: Vou tirar aquela peça que representava o Donovan no meu tabuleiro do War!

Agente D2: Precisamos destacar alguém urgentemente para aquele posto. O que acham do James W. Dobson, bon vivant e correspondente demoooníaco em Birmingham City?

Agente D3: Não foi ele quem compôs a versão em inglês da clássica balada "Só as vadias são felizes"?

Agente D1: Não. Esse foi Jamie O´Robinson. Já o Willian James Dobson é muito recente, apesar de estar fazendo um excelente trabalho em Birmingham City

Agente D2: Ouviram falar da festa da calcinha que ele organizou?..

Agente D1:Seria de bom grado indicar Larry Mellon Gay Focker para o posto, pois nasceu em Ohio e trabalha como engarrafador de cerveja.

Agente D3: Precisamos reunir o Conselho.

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com