sábado, junho 25, 2005

ESTAVA ACABANDO E EU NÃO VI

Agora tá na hora de ir. A música continua, mas existem responsabilidades. Não vou poder ficar sempre aqui contigo. O ritmo é o mesmo. As pessoas são as mesmas. Mas eu mudei. Ou não. Por via das dúvidas, vou tratar de descobrir. Ficar parado nesse ponto não dá. Vão dizer que é um lamento, uma declaração, mas não tem nada a ver. Tu sabe que é tudo uma grande sacanagem. Nada a ver com sentimentos. É que nem música. Já disse e repito, sempre música para os meus ouvidos. Várias cores. Flores.

E não mais que de repente, o ritmo muda, fica mais cadenciado. Agora dá até para dançar. Parece um bar. Daqueles filmes americanos. Um blues, eu acho. Mas aqui não tem vez para tudo isso. Tu sabe muito bem, né?

Queime. Continue queimando. Labaredas. Explosões. Isso é um exorcismo, tem que estar preparado. Aplausos.

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com