sábado, junho 25, 2005

SONHEI QUE ERA UM SONHO

Vou voltar para a escola, tenho que aprender algumas coisas. Eu vou voltar. Tudo sobre o que eu não entendo é tudo o que acontece. Sempre em ritmo musical. Eu já havia falado isso mas ninguém se preocupou em entender o que acontecia. O tempo passou e nem vi que estava na hora.

Fiquei tonto, sabia que ia acabar, mas eu não queria nenhum pouco. As coisas ficaram rápidas, tudo girava, alguém gritava. Parecia uma mulher, mas acho que era um homem. Tudo muito louco. O ritmo aumentava, tudo girava mais rápido. Era um ritual. Não acredito, não acredito. Muito fogo, o que é isso? Tudo gira, Tudo gira. Tô ficando louco. Louco.

Um grito. Um suspito. Lamentei. De repente acabou.

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com