quinta-feira, julho 28, 2005

BERLIM 2010

Acontece que eu tava pensando em futebol e por razões desconhecidas meu cérebro se voltou para algum lugar do passado em que eu ainda estava na faculdade. Daí me dei conta que, na verdade, não era em futebol que eu pensava, mas sim em sinuca. Me veio a questão: Sinuca é esporte?

No momento em que me deparei com essa questão, verifiquei que eu tava numa INÉRCIA muito grande. Qualquer pessoa que perde tempo tentando descobrir se sinuca é esporte não tem mais NADA para pensar.

Desisti de chegar a uma resposta e, de quebra, me dei um desconto, afinal, era um domingo de chuva. Domingo é um dia foda. Nunca gostei. Mesmo assim, precisava escrever algo por aqui, como não tinha NADA para ESCREVER, resovi ESCREVER sobre o NADA.

E sabe que é mais fácil escrever sobre NADA do que sobre qualquer outro tipo de assunto. Não ter assunto, acaba sendo o melhor assunto. Pelo menos para se escrever. Perceba, já tô no quarto parágrafo e não precisei manifestar opinião sobre...NADA.

E olha que a minha intenção era falar alguma coisa sobre futebol ou mesmo sobre os tempos da faculdade. Quem sabe até sobre sinuca. Falando nisso será que sinuca é esporte?

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com