quarta-feira, outubro 12, 2005

CAIXA DE SUPRESAS (1º TEMPO)

COMEÇA O JOGO

6 mintutos - Roberto Carlos lança de 3 dedos e Galvão quase tem um orgasmo. O narrador enfatiza que se assim já tá bom, imagina quando o Robinho entrar.

8 minutos
- Algumas frases-padrão. "Tô sentindo cheiro de espetáculo". Galvão tá só aquecendo.

11 minutos - Muito massa esse uniforme da Venezuela.

15 minutos
- Duda Mel? Esse nome não é estranho.

16 minutos - Galvão diz que o jogo tá num ritmo alucinante. Eu tô ficando com sono. Sério.

17 minutos - Mais um elogio à Robinho. Já foram 4 elogios em 17 minutos. Acho que vou contar quantos vão ser até o final do primeiro tempo.

20 minutos
- O Marcos Uchoa vem com uns números aí. Diz que o Ronaldo tá há 9 horas sem marcar gol pela seleção. Todo jogo é a mesma coisa. Qeum teve a idéia de ficar apurando essas estatísticas inúteis? Pior, quem será o pobre ESTAGIARIO encarregado de fazer a coleta desses dados?

23 minutos - Adriano. Real Fenômeno. Joga muito.

25 minutos - A Globo não para de dar closet nos jogadores soltando uns catarros no gramado. Virou uma fixação dos cinegrafistas.

26 minutos
- 5ª vez que citam o nome do Robinho. Dessa vez acompanhado de uma imagem do próprio coçando o nariz.

27 minutos
- Falcão diz que a TRIANGULAÇÃO é a solução.

28 minutos - GOOOOOOOOLLLLLL do Brasil-il-il-il. Lançamento preciso do Gaucho para um arremate perfeito do ADRIANO. (calma, calma, tô treinando meus clichês).

29 minutos - UH ADRIANO UH ADRIANO (torcida local).

32 minutos - Essa zaga do Brasil só se prevalece porque o jogo é contra a Venezuela. E quase tomou uma ruim num contra-ataque.

33 minutos - Galvão filosofa sobre o significado da palavra UNIÃO. Falcão complementa dando um testemunho pessoal da época em que jogou no Inter.

36 minutos - Arnaldo Cesar Coelho deve ser uma secretária eletrônica. Ele não existe de verdade. Em cada falta eles selecionam uma mensagem e o gravador reproduz.

38 minutos - Galvão pede para Falcão dar sua opinião sobre as possíveis alterações de Parreira para o 2º tempo. Falcão fala e Galvão, ao fundo, sopra disfarçadamente, como quem não quer nada: ROBINHO (6ª vez).

40 minutos - Mais algumas estatísticas sem nexo.

41 minutos - Duda Mel...Duda Mel. Já ouvi isso, tenho certeza.

45 minutos - Falcão vai explicar a saída de bola do Brasil e se perde no que ia dizer. Só Galvão percebe e tenta dar uma disfarçada.

46 minutos - Finaaaaaaallll do primeiro tempo.

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com