quarta-feira, outubro 12, 2005

CAIXA DE SURPRESAS (2º TEMPO)

COMEÇA O SEGUNDO TEMPO.

1 minuto - Galvão faz birra com a possibilidade da Argentina terminar as Eliminatórias em primeiro lugar, no maior estilo "Eu não queria mesmo". Diz ele que ser primeiro não serve para nada. O importante é se classificar e fazer uma boa Copa.

2 minutos - anunciam que o Uruguai faz 1 a 0 na Argentina, o que torna o Brasil o primeiro do torneio. Agora o Galvão vibra muito. Mas muito mesmo. Em pouco mais de um minuto, dois posicionamentos totalmente divergentes sobre o mesmo fato. Como eu gosto do Galvão.

3 minutos - Mais uma referência à Robinho e mais closet em sua careca.

6 minutos - GOLAÇO. RRRRRRonaldinho Fenômeno. Um lançamento perfeito do Gaúcho, novamentye. Ronaldo tabelou, driblou dois zagueiros, deu um toque e driblou o goleiro. Só não entrou com bola e tudo porque teve humildade. Sempre quero usar uma referência do Jorge Ben e nunca consigo. Agora deu. Mas...Tá bom, essa era fácil.

10 minutos - Mais Robinho. Os repórteres da Globo só faltam fazer coro pedindo a sua entrada.

13 minutos - Duda Mel...

14 minutos - Galvão se emociona com a torcida cantando "Dá-lhe sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amooooor". Essa música é horrível. Torcedor não tem criatividade. Quase uma década cantando o mesmo refrão infâme. Prefiria o UH TERERÊ.

16 minutos - GOOOOLLL. Mais um golaço. Roberto Carlos num canhão de falta.

17 minutos - Comemoração. Roberto Carlos toma vários PEDALA ROBINHO dos outros jogadores.

18 minutos - ORGASMO do Galvão. Uchoa anuncia que o Robinho vai entrar.

20 minutos - Galvão diz que, com esse jogo, a chance do Alex de ir para Copa "pode até não ser a chance FINAL, mas é a DEFINITIVA". Amo muito tudo isso. Galvão, Galvão!!!

20 minutos: Massa esse semi-black power do Alex.

21 minutos - Outra declaração de amor do Galvão pro Robinho. Agora que ele entrou ficou impossível contar os elogios. Vou parar.

24 minutos - Mais um closet de cuspe. Dessa vez do Alex. Mostraram também o Zé Roberto fazendo um gargarejo no banco de reservas. O que esses cinegrafistas tão querendo? Ainda bem que eu já jantei.

28 minutos - Galvão pergunta ao Falcão porque que ele ri tanto quando o Robinho pega na bola. Esse Robinho é um sedutor, penso aqui com meus botões.

30 minutos - Soltam outra gravação da secretária eletrônica.

33 minutos - Galvão diz que as seleções africanas estão chegando agora e ainda vão dar muito trabalho. Faz 20 anos que eu acompanho futebol. Faz 20 anos que o Galvão vem com essa previsão. Faz 20 anos que as seleções africanas "estão chegando agora". Faz 20 anos que elas "ainda vão dar muito trabalho".

35 minutos - Outras estatísticas e previsões. Uchoa lembra que o Brasil também ganhou de 3 a 0 da Venezuela no último jogo das eliminatórias passadas. Galvão, com uma entonação de ESPANTO, diz que aquele jogo também foi no Nordeste e também foi nessa época do ano. Isso deve ser um SINAL. Olê olê olê olê GALVÃO, GALVÃO.

38 minutos - A secretária eletrônica tá calma hoje. Pronuncía (só agora e pela primeira vez) a CULT frase: A REGRA É CLARA.

41 minutos - Galvão denomina o jogo como "O JOGO QUE ENLOUQUECEU UMA CIDADE". É um literato esse narrador.


45 minutos - Peraí. Duda Mel não era aquela atriz mirim que fazia o programa dos Trapalhões? Duda Mel...

47 minutos - Apoooonta o centro de campo, o juiz. 3 para o Brasil, 0 para a Venezuela. Termina as Eliminatórias para o Brasil. A Seleção está classificada. Deu espetáculo. Agora é rumo à Copa. Rumo ao HEXA. Tô aprendendo, tô aprendendo. Clichê de futebol é muito bom.

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com