quinta-feira, novembro 03, 2005

ALEGRIA DE POBRE

Vinte e seis anos esperando para saber que gosto tem esse tal de Título de Campeão Brasileiro. Esse ano parecia que dava. Melhor time dos últimos 20 anos. Melhor técnico desde o SAUDOSO Ênio Andrade. Tudo fluindo.

Mas NÃO DEU.

Agora é me conformar com uma humilde vaga na Libertadores. Torcer para não fazer fiasco e, quem sabe, tentar uma beliscada nesse torneio genérico que é a Sul-Americana.

Não vi o jogo de hoje contra o Paraná. Quando cheguei em casa a fatura já estava liquidada. 3 x 1. Esse é o CARMA do Inter: AMARELAR NA RETA FINAL.

Foi assim em 2003 quando a vaga para Libertadores parecia garantida, foi assim em 1997, foi assim na Copa União de 1988 e 1987 e, ao que parece, VAI SER ASSIM PARA SEMPRE.

Pelo visto nós, Colorados Sofredores, teremos que nos contentar com uma Copa do Brasil POR ACIDENTE e, num futuro nem tão distante, entreter nossos netos com histórias inacreditáveis de um time INVENCÍVEL que na década de 70 foi TRI. Ressaltando, lógicamente, que não fomos testemunha ocular desses feitos heróicos, mas que o bisavô deles (nossos pais) acompanharam e nos garantiram que aquilio sim era time. Do ARQUEIRO, passando pelos BEQUES e finalizando com uma MEIA-CANCHA magistral com PONTEIROS servindo os atacantes de forma triunfal.

Se eles perguntarem o que é BEQUE, o que é ARQUEIRO, e de onde você tirou essa palavra estranha: PONTEIRO. Confesse que essas expressões também não são do seu tempo e os aconselhe a pesquisar do GOOGLE ou qualquer similar disponível na época.

Nadamos e novamente morremos na praia. É o CARMA.

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com