sábado, novembro 26, 2005

GOL CONTRA

Eu que desejei, agora vejo que existe dor.

Dormir a acordar ao seu lado. Meu Deus, porque desisti disso tudo. Não era para ser assim. Agora estou em casa e quero estar contigo. Tudo fica claro depois que as coisas acontecem. Eu sei que o tempo não volta e é por isso que estou triste. Não faz diferença agora. A lágrima cai de verdade e não esperava por isso.

É o meu momento, mas vejo que isso não vale nada se não estou contigo. As verdades encobriram as mentiras ou vice-versa. Apenas fiz o que supus ter que ser feito. Outra lágrima caiu.

Sábado à noite sózinho. Não estou contigo. Não deveria ser assim. A situação fica clara e, que coisa, não sou tão esperto assim. Foda. Parece até que tem um fundo musical tocando nesse instante. É uma música daqueles filmes que tu adora.

Nunca fui assim, sentimental. Têm vezes que é foda.

Sentado nessa cadeira penso em coisas que me agradam e isso deveria ser bom. Mas eu sempre quero mais e mais. Você me disse: Algum dia eu acabaria perdendo. Perdi. Essa noite deveria ser tão boa, só que meu amor não está ao meu lado e isso parece uma grande mentira. As coisas costumavam ser tão legais e agi como imbecil. Fui levando e acabei perdendo.

Pego o telefone, ele toca, ela atende. Conto coisas que já não a interessam mais. Ando na Lua olhando para o Sol. Agora que estou aqui sentado, as coisas ficam tão claras na minha mente. Bebendo, dançando, viajando. Eu apenas não sei o que fiz e o que farei.

Uma hora eu acabaria perdendo.

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com