segunda-feira, novembro 21, 2005

O CAMPEÃO IMORAL

Não tem o que falar.

Semanas atrás fiz um desabafo sobre a incompetência do Inter para ganhar do Paraná e se aproximar do $$$Corinthians$$$. Até me arrependi, pois o time tá dando uma demonstração de superação e vem buscando o resultado. Porém, como se não bastasse aquela força AMIGA que o Zveiter e o Teixeirinha deram no CANETAÇO, brindando os paulistas com 4 pontos, agora o Márcio Rezende vem e estraga com um trabalho de anos: o de transformar o INTER em um clube grande NOVAMENTE.

Chances ainda existem e não tá morto quem peleia, mas vou continuar com minha estratégia de SÂO TOMÉ, pois em todas as vezes nessa minha VIDA COLORADA que tive certeza de algo, morri na praia.

Quem sabe, na última rodada, aqui mesmo em Curitiba, contra os Coxa-brancas, eu não seja um dos poucos colorados com menos de 30 anos a testemunhar pessoalmente aquela camisa vermelha ganahando mais uma estrelinha?

De qualquer forma, fica o registro: Mesmo no futebol, demonstrações de sem-vergonhice como as que aconteceram nesse campeonato, com favorecimentos EXPLÍCITOS ao $$$Corinthians$$$, demonstram que falta muito para o Brasil, um dia, vir a ser um País sério. Por enquanto isso aqui é um CIRCO. E continuará sendo por muito tempo. Esse raciocínio até extrapola o assunto, entra na Política, saúde, dignidade. Vou até parar por aqui. Um circo mesmo.

Eu e você somos os palhaços.

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com