quarta-feira, dezembro 07, 2005

ESSA AQUI VAI SEM TÍTULO

Se por um PRISMA eu me encontrei, por outro preciso me encontrar. Pensei um monte nisso entre às 21 e às 21:17 horas. Sério, ficava pensando: "Preciso me encontrar, preciso me encontrar".

Deu samba, rapaz, porque lembrei do Cartola. Cheguei em casa querendo ouvir o hómi. Ouvi. Daí passou.

Foi então que convoquei toda a equipe de redatores NA VALA. Nos reunimos do Salão Azul da nossa sede e conjecturamos que isso aqui vai sair da fase MELOSA. O MELODRAMA acabou.

Antes vamos deixar o Mestre Cartolina dar sua canja, já que eu tava falando nele mesmo. Então vai:

Preciso Me Encontrar
Cartola
Composição: Candeia

Deixe-me ir preciso andar,
Vou por aí a procurar,
Sorrir pra não chorar
Deixe-me ir preciso andar,
Vou por aí a procurar,
Sorrir pra não chorar

Quero assistir ao sol nascer,
Ver as águas dos rios correr,
Ouvir os pássaros cantar,
Eu quero nascer, quero viver

Deixe-me ir preciso andar,
Vou por aí a procurar,
Sorrir pra não chorar
Se alguém por mim perguntar,
Diga que eu só vou voltar
Depois que me encontrar

Quero assistir ao sol nascer,
Ver as águas dos rios correr,
Ouvir os pássaros cantar,
Eu quero nascer, quero viver

Deixe-me ir preciso andar,
Vou por aí a procurar,
Sorrir pra não chorar
Deixe-me ir preciso andar,
Vou por aí a procurar,
Sorrir pra não chorar
Deixe-me ir preciso andar,
Vou por aí a procurar,
Sorrir pra não chorar

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com