sábado, janeiro 07, 2006

VIDA DE SOLTEIRO ou então ESSE MUNDO É UM ZOOLÓGICO

01:12 - A festa parece estar legal. Tô vendo umas gatas ali naquele canto. Vou ver alguma coisa para beber.

01:53 -
Puts, muito homem por aqui e pra falar a verdade nem tem tanta gata. Acho melhor pegar outra ceva.

02:15 -
Puts, o papinho daquela guria sobre as festinha de faculdade poluiu meus ouvidos.

02:44 -
Acho que tô bebendo demais.

03:13 -
Rapaz, aquela gordinha até que é ajeitada. Dá prum caldo.

03:18 -
A gordinha continua olhando. Do jeito que está essa festa, vai ser ali mesmo. Vou pegar outra ceva pra dar uma ponderada.

03:38 -
Bah, esse som é legal. Anos 80. Fazia tempo que eu não ouvia. Até me pilhou vou ver qualé daquela gordinha.

03:41 -
Tá ali a gordinha, dançando.

03:42 -
Não gordinha, pode dançar, mas por favor, não imita um robô. Tudo menos um robô.

03:44 -
Ah não, emendar o passo do robô com o step on the moon do Michael Jacson é de mais, assim é dar na cara do paraíba.

03:55 -
Vou para casa. Quem sabe ainda consigo pegar o finalzinho da Sessão Coruja.

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com