terça-feira, fevereiro 07, 2006

RETOMADA NOS NEGÓCIOS

Após a RESSACA ocasionada pela festa de 1 ano do NA VALA, em que rolou uma QUEBRADEIRA com sexo, drogas e ROQUENRROU liberados e inúmeras Navaletes requebrando semi-nuas por entre os VIPS presentes, finalmente a equipe da redação se recuperou e resolveu voltar ao labor.

Mas não se enganem. Antes, cada um dos colaboradores (do porteiro ao editor-chefe) foi duramente castigado no PELOURINHO instalado na ANTE-SALA da presidência. Ora, por mais que a festa tenha sido pesada, nada justifica a falta de profissionalismo da equipe em abandonar seus postos de trabalhos por tanto tempo. Pô, faz quase um mês que isso aqui tá parado.

Voltando aos negócios, aproveito para indicar esse ATLÁS DO SURF. Provavelmente o mais completo saite de surf existente na GRANDE REDE. Tem pico (com fotos) em tudo que é lugar que tu possa imaginar. Basta ter um pedaço de praia que em algum lugar rola um balanço.

Pra tu não vir dizer que eu tô exagerando, tu sabia que existia onda na Bulgária? Então olhe aí embaixo:


É melhor que Caiobá, né?

Se tu ainda não te deu por satisfeito. Barbaridade. Até na China rola uma VALA:


E que vala!! Nem só de pastelaria vive um chinês...

São mais de CINCO MIL picos. Pra quem gosta, dá para entreter-se por um bom tempo.

Eu até já conhecia esse Wannasurf, já tinha acessado em algum lugar do PASSADO. Só que nem lembrava mais. Que cousa.

O fato é que ultimamente ando muito interessado numa cidade no lado oeste da Australia. A cidade chama-se PERTH. Coloquei no GOOGLE e apareceu esse saite.

Por falar em PERTH...Meu amigo, é o lugar que eu quero morar.

Além das diversas coisas boas que existem por lá, a cidade é tão perto da Indonésia, que dá para passar o final de semana em BALI. Sem comentários.

Tenho uma amiga de lá que está aqui no Brasil e desde que ela começou a me contar sobre sua cidade, cada vez mais eu quero passar um tempo lá. Quem sabe futuramente.

TIME WILL TELL.

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com