quinta-feira, agosto 10, 2006

INTER EU TE AMO

Tenho 27 anos, dos quais, 21 foram dedicados ao amor pelo Sport Club Internacional (Nos primeiros 6 anos de vida eu não entendia de futebol e não torcia para ninguém). Em 20 anos nunca presenciei o que aconteceu ontem no Morumbi. Nunca vi um Inter com tanta identidade e determinação. O time que costumava morrer na praia não era visto ali, mas sim um conjunto determinado à trazer a GLÓRIA novamente às plagas gaúchas.

Sei que nada está definido. Também sei que a história do Inter e do próprio ABELÃO não nos deixarão dormir tranquilos até a próxima quarta-feira. De qualquer forma, o jogo de ontem despertou novamente em mim toda a paixão pelo Clube do Povo, paixão essa que, admito, estava adormecida desde minha adolescência, quando cansei de apanhar e passei a acompanhar os jogos com uma certa isenção, sem aquela ENTREGA TOTAL burra que só me fazia sofrer.

Rafel Sobis é REI. Pelo menos até semana que vem. De qualquer forma o jogo de ontem me proporcionou mais alegria do que a soma de consquistas (???) dos últimos 20 anos colorados.

Obrigado INTER.


Obrigado, SOBIS.

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com