segunda-feira, agosto 07, 2006

O ENGOV E AS CAMISINHAS

Por algumas vezes já passei pela situação de não possuir preservativos em momentos decisivos da época de solteiro. Da mesma forma, já ocorreram situações em que tudo conspirava a favor para o embate carnal: Carro, Apê...e as Camisinhas. Porém, nesse caso, faltava mulher.

Essa mesma regra valia para as bebedeiras. Nem sou muito de beber. Quer dizer, sempre tomo uma cervejinha, mas dificilmente isso resulta em uma embriaguez avassaladora. Ocorre que sempre que eu bebia muito, misturando bebidas até, nunca havia um ENGOV por perto para salvar meu fígado. Da mesma forma, quando eu tomava a precaução de passar numa farmácia e adquirir o comprimido, acabava nem tomando "todas" e o remédinho perdia a sua finalidade.

Assim, nunca pude comprovar se essa história de: "Um engov antes e outro depois" funcionava pra valer.

Porém, sábado passado, na formatura da Anna, os astros conspiraram a favor. Por acaso tinha uns ENGOV aqui em casa. Tinha um litro de wiski e outro de vodka também. E para arrematar a festa era OPEN BAR, com cerveja e vinho liberados. Aliado a tudo isso, eu realmente estava a fim de chapar.

Dito e feito. O negócio funciona mesmo. Bebi que nem uma esponja e acordei zero bala. Em outras oportunidades estaria até agora agonizando e jurando nunca mais beber na vida.

O Fígado agradeceu e pediu para eu colaborar com os fabricantes do ENGOV, promovendo esse merchandising gratuíto.

EM TEMPO: Não vamos esquecer de acessar o 16 tonelada. Esse merchandising não é oportuno, mas também vale a pena. O último post publicado fala do tumuldo do último GRENAL, escrito pelo Herculano Barreto. Mas tem também uma reflexão minha sobre o Criança Esperança e um Conto do Diogo Fernandes. Clica aqui e boa leitura.

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com